Thursday, March 26, 2009

Camisa de Vénus

"Esta semana a comunidade científica em especial e a humanidade em geral foram abaladas por uma citação particular. O representante máximo de um grupo conservador, coleccionador de seguidores que não do Twitter, proferiu que o preservativo não só não ajudava na luta contra o SIDA como ainda a prejudica. O Papa Bento XVI conseguiu numa simples frase assassinar a ciência contemporânea com um machado afiado, pontapear o senso comum nos dentes com uma bota da tropa e esparramar-se ao comprido numa escadaria longa de razão e decência."

A crónica desta semana é sobre a camisa de vénus. O preservativo. O "Amiguinho".

Depois do Papa ter puxado o assunto eu apanhei a dica e toco em assuntos sensíveis. (No pun intended.) Será de bom "tom" andar-se com o preservativo na carteira? Têm noção de como o preservativo trata a vossa vida amorosa? Conhecem a verdadeira forma de multi-tasking inventada pelo preservativo?

Cliquem neste link e leiam o texto. Ou então na imagem no canto superior direito deste mesmo blog. Se não gostarem ao menos fiquem a saber quem são os únicos três grupos de pessoas que não usam preservativo. E porquê...
gui

4 comments:

EL said...

E há ainda o SNS, que apela ao uso do preservativo e depois dão aquelas coisas que usam o nome de zig zag. Coloridos e tal, mas uma porcaria... Nem sequer o tamanho é adequado à maioria dos homens portugueses (pelo que ouço, nada mais).

E apoio inteiramente que as meninas devem andar prevenidas!

Anonymous said...

Crónica muito boa!
Parabéns!

Anonymous said...

A crónica está muito boa!
Parabéns!
Agora apetece-me ir almoçar ao mc. A culpa é tua! hehe

Gui said...

lool obrigado, senhoras.

Em relação a tamanhos não posso afiançar nada de geral, EL, mas agradeço-te estares do meu lado na questão das meninas também andarem com um... :P

Em relação a Mac, susana, só posso dizer que adoro o McChicken! lol

Obrigado por terem lido. :)
gui