Thursday, December 04, 2008

Mini-viagem

Vou abandonar a minha família nas mudanças e vou uma semana para fora. Ja empacotei livros e dvd's suficintes para por um pequeno país Africano a ganhar ao Trivial Pursuit... portanto, fico com esta folga.

Chamo-lhe mini-viagem mas não tem nada de mini, no fundo.

Vou a 4 aeroportos, 4 cidades, 2 casas e... mais ou menos... 657 bares, tudo numa semana.

Vou daqui a bocado para Barcelona e três dias depois para Bolonha, estando uma semana longe deste espaço. Claro, prometo que quando voltar vos maço com aqueles posts íntimos e longos em que descrevo a minha viagem sempre entusiasmado e alegre, com pormenores que só eu vou achar piada... bem ao estilo blogueiro.

Entretanto, e antes mesmo de partir, peço para se portarem bem por aqui, deixem sempre a porta fechada. E se é para rir de alguma coisa, é baixinho que isto tem vizinhos, se faz favor... do frigorifico podem tirar o que quiserem.

Agora vou fazer a mala.
Convém nesta coisas...

Até daqui a uma semaninha,
gui

4 comments:

Fátima said...

que sorte! =)

Anonymous said...

maço ? qual quê!

Trazias eras uns belos e baratos maços do duty free

: )

Crezia said...

Não estás cá, assim faz eco. :P
Have fun
* Marta

pina-me said...

Porra guilherme... vais-te embora assim e obrigas-me a mim, ao quedas e à maria ana a ensaiar com o pedro a ler a parte de Miguel. Gostas de magoar assim tanta gente com esse teu acto egoísta de viajar?
Bem meu amigo, diverte-te mas volta rápido!