Friday, November 16, 2007

I will... belive me!

Estava a ouvir rádio e durante a curta viagem passei pela Rádio Cidade. Estava a dar uma música de um artista chamado "Akon":






O Akon é o da direita... se ouvirem a música dele vão perceber que, tudo bem, há problemas, mas não ao ponto de andar com o telemóvel ao pescoço! Esse senhor chama-se "Flava Flav", ou qualquer coisa do género, e acho que o nome acaba por dizer tudo...




Eu gostava de dirigir as minhas próximas palavras ao Akon!


"Akon,
amigo, companheiro, artista de variedades,

Sim, não disse que eras artista de música! Desculpa, mas ainda não ouvi nenhuma música tua... Ouvi "sons" que correspondem a um "beat" e a tua voz por cima. Deves estar a estranhar o tom do meu discurso (ainda mais por ser em português, e num blog que nunca vais ler na tua vida...), mas não quero que julgues que só venho dizer mal de ti! Ouvi agora uma música tua e admiro a tua coragem e honestidade. A música que ouvi chama-se "Sorry, blame it on me" e acho que mais "artistas" como tu devia ter essa valerosa atitude perante as pessoas que, inadvertidamanente, têm que ouvir a tua música. Na música a letra diz algo como:

[Chorus]
You can put the blame on me [4x]
Said you can put the blame on me [3x]
You can put the blame on me

Sorry for the things that he put you through
And all the times you didn't know what to do

Eu reparei que tiveste o cuidado de confirmar que te estão a ouvir. Depois de teres dito "You can put the blame on me" quatro vezes seguidas, dizes depois "Said you can put the blame on me" ("Eu disse, podes culpar-me!") mais 3 vezes sem parar! Não te preocupes... com a quantidade de vezes que a tua música passa, as pessoas vão ouvir-te!

Uma ideia! Seu gostas de ter pitas histéricas a ejacular quando te vêm, e é isso que queres fazer da vida, vai para stripper... porque não? Pensa nisso, quando não estiveres mal acompanhado, de copo na mão, num evento qualquer...

Mas parabéns pelo teu esforço, Akon! Eu perdoo-te pelo que me fazes e pelo que me fizeste hoje quando passei pela rádio cidade! Estás perdoado pela tua música e pelas tuas amizades com pessoas estranhas..."

Amigos "artistas" da MTV, ponham os olhos neste senhor... não, caraças! ...esse é o Flava Flav... o da direita.

Obrigado,
gui

4 comments:

Fátima said...

o que me ri!! e já reparaste na parte "I was out to know she was underaged"... sem comentários.
a rádio cidade também é daquelas coisas que não devia existir, com aqueles animadores que falam de virgindade e qual foi o piropo mais fixe que já te mandaram.. epá.. super pop versão rádio! mas enfim.
granda blog o teu, mazé :D * cumpz

Gui said...

Hey,

Seja bem vinda, izis! =D

Ja n me lembrava da superpop!! mas a ragazza tb serve.. lol que genial mundo literário é o das "pitas"...

No futuro, ainda me calha uma filha, só pa tar calado... lol

bj nova leitora,
gui

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Gui said...

Epá...

...já é o segundo que me manda "crescer"... lool

gui