Thursday, November 29, 2007

Ainda sem cadeira...!!

O mundo pára... tudo abranda, relaxa, se move numa lentidão imensa...


... atenção! Eu, Guilherme Barros da Fonseca, vou estar de novo na televisão actuando para todo o Portugal! (Portugal apenas necessita uma televisão e antena para sintonizar canais! De resto... parece-me fácil...)


Na próxima terça-feira, dia 4 de Dezembro, pelas 23.30h vou estar no Maxime, actuando no "Sempre em Pé", programa televisivo de Stand Up da nossa "praça"! =)


Estão portanto convidados a colocarem-se em frente a uma televisão qualquer (Até de pé num centro comercial serve... tipo pessoal a ver a bola com a namorada nos saldos!) e a ver este "moçoilo imberbe" a dizer graçolas variadas! =)



Nota do comediante: Aquilo que será dito é da minha total autoria e responsabilidade! Portanto insultos, propostas indecentes ou até plágios são para ser dirigidos a mim, e só a mim... obrigado.


Um cumprimento caloroso, a roçar o mau gosto mesmo, e até lá!
gui

4 comments:

JohnSamus said...

Espero que corra tudo bem. Estarei em casa, deitado na minha caminha e a beber um leite com chocolate quente. Só espero que depois de o beber, não me esqueça do programa e acabe por não ver nada.

Qualquer dia temos de ir ver isso ao vivo, da próxima vez que lá fores. Marca lá lugares com o pessoal da produção.

Gui said...

Muito obrigado, senhor escritor em sacos de papel! =)

lol o leite com chocolate costuma fazer isso... agua das pedras ou mesmo so cm açucar ajuda a dor de cabeça... lol

Se quiseres ir ver ao vivo ainda vais a tempo! Tenho lugares que posso marcar pa quem quiser ir ver! é só avisares! =)

hug, my sriptwriting friend!
gui

Raquel said...

Boa sorte, parte uma perna ou muita ***da. Não sei qual preferes mas seja como for, espero que corra bem.

Desta vez vou assistir em casa para ver os efeitos secundários melhoram um bocado. Pode ser que através da televisão a coisa não piore... =P

Que corra tudo bem (vou-te chamar mais uma vez...) dread! =D
hug
Raquel

Gui said...

Podem ser as 3! =)

Isso, mantinha e chocolate quente é que é! =D não poderás estar melhor...

Thnks (podes chamar qnd quiseres! =P), amiga blogueira!

bjinh,
gui