Wednesday, January 12, 2005

Vidrão

Epá, não se admite... Que os extraterrestres levem pessoas, vacas, de quando em vez ovelhas tudo bem... mas agora levarem o meu vidrão? Não se faz! Já a semana passada desapareceu o contentor do lixo comum! Mas atão? Decidam-se... Levarem assim, sem mais nem menos o vidrão?? Ao menos deixem um papel a dizer o que vão levar e quando devolvem! Mas o que é isto? O raio do presidente da câmara que ponha esses sr.s do lixo de redéa curta! Não se admite... Como é que eu agora me divirto a partir garrafas vazias utilizadas durante a minha semana? Eu devia... hein... eu devia era levar o saco com as garrafas e deixar a porta desse comunista... Não se admite! É um ultraje... E eu não me fico por este simples texto, não... Levarei isto por diante! Não se admite que mudem o vidrão assim de um lado para o outro da estrada sem mais nem menos! Assim a fazerem desaparecer contentores como se não houvesse amanhã... No fundo são uns pulhas, esses deliquentes! Ora um dia uma rua, ora outro dia outra rua... Mas o que é isto? Julgam que o vidrão não tem sentimentos? Assim a ser violentado sem mais nem menos todas as noites? Posto de cabeça para baixo no meio da rua? Exijo uma revisão do uso do contentor do lixo! Está a ser feito um uso impróprio de material... Juntem-se a mim... Lutem estes opressores! Basta...

1 comment:

Anonymous said...

tu es parvo