Wednesday, January 12, 2005

Televisão

Não há nada melhor que televisão, mas quando as coisas não correm bem ainda é melhor! Nunca vos aconteceu verem um programa com as legendas trocadas, de outro programa? É espetacular... A mim já me aconteceu duas vezes... A primeira estava a ver um programa para crianças, que consistia nuns actores com uns fatos de animais enormes a dançarem diante de um público muito jovem. As legendas que estavam a passar eram nem mais nem menos que: “ Pá, passa-me o bastão que eu mato-o à pancada... Não passas de hoje c*br*o!”
A segunda vez que isto me aconteceu a imagem era um casal, ambos sentados na cama a conversar e no desenvolvimento da cena começam a discutir. Vasos pela janela, estalas, todo o conjunto de talheres Ideia Casa a voar pela sala, etc... As legendas eram:” É mesmo fantástica esta frigideira... E se ligar na próxima meia hora recebe outra completamente grátis... Ligue já!”...

No comments: