Monday, September 22, 2008

"Give it! Give it!!"

Não vi os Emmy's em directo. É um costume que tenho com os oscares mas manter-me a par das novidades e de todos os nomeados neste é bem mais difícil do que na estatueta do cinema. Principalmente porque sou obcessivo-compulsivo com as séries de TV. Tenho de começar a ver do primeiro e ver tudo, seguido, até ao último. Não consigo ver séries na televisão, com horários saltitantes, mutáveis e esquizofrénicos. Compro, peço emprestado ou sac... sac... arranjo. Isto é o mesmo com as séries que não gosto tanto, o que faz de mim bastante teimoso. E obeso de megas no disco externo.

Sendo assim tirei duas coisas da cerimónia de ontem.

A obrigação pessoal de ver "Mad Men" e "30 Rock"...

E um ainda maior respeito e admiração pelo senhor Ricky Gervais, aqui junto à "Familia" da comédia actual, a turma "Daily Show". Obrigatório.

1 comment:

Fátima said...

isto sim é serviço público. já me tinham falado neste momento, e de repente venho ao teu blog, e cá está! :D hahah muito bom!