Monday, September 01, 2008

Chama, chama

Muito levou na cabeça, duras críticas e constantes bocas a dizerem que "já não era o que tinha sido"...



...mas a verdade é que o programa "Chamar a Música" veio calar toda a gente e mostrar que Herman José está em força. Durante as férias não há qualquer programa de televisão que me faça contar os minutos para começar. São férias. Leiam um livro!

No entanto, as (+-) 23h das noites da SIC eram hora de ver o Herman com 6 macacos a adivinharem letras de músicas pimbas. Está completamente em casa, relaxado e sempre com uma piada melhor preparada para a música seguinte. A moral da sala que assistia ao programa subia, a boa disposição imperava, o que só prova que Herman José como comediante não está nada morto. Não interessava a música ou quem ganhava. Interessava rir. Isso vinha depois.


O formato do programa secalhar não era o que mais lhe apetecia, mas que funciona, funciona! Chamem-lhe "marginal", "irreverente" ou "acabado" se quiserem, mas tenho tanto respeito e admiração por este Herman como tinha durante o "Tal Canal" ou o "Parabéns"! Um monstro do humor português que vai ter programa novo. Uma "trip down memorie lane", mas que se tudo correr bem, continua a destacar o Herman e a dar-lhe o espaço que merece perante o público.


A SIC que lhe agradeça porque se não fosse ele, o botão "3" do meu comando continuava virgem...


hug,

gui

4 comments:

Eduardo Ramos said...

Perguntei ao "Tio" Herman se não seria uma boa ideia fazer um programa deste tipo... ele respondeu que já estava na calha!

Sabes que mais?
Fiquei supreendido como uma coisa tão simples funciona tão bem.

Anonymous said...

Tens toda a razao!

E obrigado pelos elogios que me deixast lá no blog, é sempre bom especialmente para um novato lol espero nunca desiludir!

Abraço
Luís

Teatro Independente Oeiras said...

Completamente de acordo! O formato nem é muito interessante, mas o Mr H transformou aquela hora num momento indispensável de bom humor despretensioso. Uma palavra de incentivo também para os músicos e os cantores (ambos excelentes). Pena aquelas abelinhas voarem baixinho!
Força

Teatro Independente Oeiras said...
This comment has been removed by the author.