Friday, April 11, 2008

"Eu vi um sapo..."

Na página do sapo estava um questionário sobre se você é fiel, 6 perguntas sob o tema, intitulado "fiel ou infiel". Desculpem mas este questionário esta mal feito. Deveria ser composto por apenas uma pergunta, para cada género.

Questionário sobre fidelidade:


Pergunta (homem): Gosta de enfiar o seu pénis na vagina de outras mulheres que não a sua por ordem do registo e/ou igreja?

Se sim; vocês é infiel! E provavelmente sidoso, seu estúpido. Acalme-se e comece a perguntar primeiro pelo menos o nome antes de lhes arrancar as cuecas à dentada.

Se não; você não é infiel. Mas é estúpido. Gosta de comer sempre o mesmo prato? Gosta? Nem mesmo lhe apetece sequer provar aqueles coisinhas de graça dos supermercado? Mais um bocado e entra num seminário.


Pergunta (mulher): Gosta de dizer às suas amigas que o seu namorado/marido não a consegue satisfazer? Isto pelo telefone enquanto está no balneario da Naval e a falar de boca cheia?

Se não; Finalmente alguém que sabe o que faz. A Naval não merece o esforço. Experimente um clube que esteja a ganhar alguma coisa. Mude-se para Manchester e seja feliz, sua maluca.

Se sim; Você é infiel e mal criada! Não só não se fala de boca cheia como se é para contar às amigas não é pelo telefone. Filma-se, faz-se cópias da cassete e depois põem-se no youporn.

Mais questões sobre fidelidade terei prazer em responder.

Hug,
gui

2 comments:

Anonymous said...

Tens jeito para a coisa.. =P
Ou não... =P

Gui said...

Só quero ajudar!

Foi para isso que comecei este blog... para ajudar quem não tem um ombro amigo!

Isso ou rir enquanto gozo com coisas parvas... umas das duas...

=)

bjinh,
gui