Tuesday, February 19, 2008

Rebarbando para toda a gente!

Hoje a minha vida mudou um pouco...

Um gajo que nunca tinha mexido uma palha na vasta área da "bricolage", só mesmo em casos extremos e auxiliado por aquele nórdico muita maluco chamado "Ikea", e meteram-me uma rebarbadora nas mãos!



Sem qualquer consideração por material, proveniência ou consistência, e depois de gritar por ajuda e atenção, fui cortando tudo aquilo que me apareceu à frente!

(Metal... só cortei metal mesmo, mas podia ter magoado alguém! Aliás, enquanto cortava o metal só imaginava uma cena do "Rambo"... ficaram menbros no sitio quando podiam muito bem ter ido dar uma volta...)

Hoje sou mais homem! Hoje apanhei com fagulhas e faiscas por todo o lado! Hoje suei e fiquei com dores nos braços porcausa de uma rebarbadora! Hoje... cresci...

Só mais um pergunta inocente:
Ao usar uma "rebarbadora" passo a ser um "rebarbado"?

hug,
gui

No comments: