Thursday, February 14, 2008

Más companhias

O João Canelo é, como eu estudante de argumento e uma pessoa espirituosa e bem disposta.

O João Canelo é meu amigo e colega de turma.

O João Canelo tem um blog (http://boiaodecultura.blogspot.com/) que visito regularmente.

O João Canelo no seu blog tem uma comic strip (tira de banda desenhada para quem se perdeu aqui) algo negra, insultuosa, politicamente incorrecta e humanamente reprovável chamada "My life as a necrophilian" ("a minha vida como um necrófilo")

O João Canelo, a meu ver, tem mesmo muita piada apesar de ter um humor "doentio".

O João Canelo aceitou o meu pedido de participar como desenhador convidado na sua tira polémica.

O João Canelo teve uma resposta positiva.

Fiquem com um exemplo, na minha opinião, dos melhores que ele já fez:

MY LIFE AS A NECROPHILIAN #5





Visitem o seu blog (http://boiaodecultura.blogspot.com/) e vejam os restantes trabalhos dele e o meu, que em nada chega aos seus calcanhares...

Viva o humor negro e corrosivo, bem feito e sempre com muita piada!

hug,
gui

2 comments:

JohnSamus said...

Bem, eu nem sei bem o que dizer. Devo admitir que é rara a vez que fico sem ter uma piada parva ou algo ofensivo para dizer num comentário, mas essa é a verdade. Talvez seja o choque de ser reconhecido por aquilo que faço lá no meu pequeno espaço, e tu, como amigo e colega de trabalho, teres gostado e divulgado. Por isso mesmo, agradeço-te, e fico à espera das possíveis reacções que possas ter no teu blog. Talvez apareça o tal Anónimo e me diga finalmente alguma coisa!
Como já te tinha dito, fazer piadas com aquilo que possa deixar algumas pessoas incomodadas faz parte da história do "Boião de Cultura", e espero que assim continue, desde que consigam ver sempre que há uma piada por detrás e que deve ser assim mesmo.
Bem, já me alonguei. Deve ser pelo facto de estar algo emocionado, perplexo e contente pelo teu post...

Um abraço!

Gui said...

Quando as coisas, apesar de polémicas, têm qualidade merecem o reconhecimento...

...pelo menos da minha parte! =)

Agora, 'bora escrever argumentos e comic strips como se não houvesse amanhã...

hug,
gui