Thursday, February 14, 2008

Bum, bum, bum!!

A propósito de ser dia dos namorados,

Depois de anos de engates, curtes, namoros e seduções finalmente me senti com avontade suficiente para discutir este assunto delicado...

"Mas a parte específica de que vos quero falar (nesta crónica) é o meu rabo. Calma, não se assustem já. Não tenho problemas intestinais tortuosos nem nunca estive preso, aquilo que aqui me trás é puramente estético e fútil. Eu sofro de um problema simples que é: eu não tenho rabo. “Não tenho” no sentido de “sobra pano quando compro calças” ou “as mulheres até querem olhar mas a olho nu é impossível”, percebem?"

Como podem perceber este problema estético de grande impedimento amoroso e sedutor deu razão a uma crónica novinha em folha só para vocês.

Sim, vão ter que ler algo sobre o meu rabo e como é esteticamente execrável, mas pensem que pode acontecer a qualquer um e que podem muito bem andar enganados em relação ao vosso. (Ou então pensem que é a crónica mais pequena que escrevi até hoje.)

Não me lembrei de melhor dia do ano para falar deste meu problema...

Apenas com sinceridade e uma pitada de humor,
www.stand-upmagazine.com

hug corajoso,
gui

No comments: