Tuesday, August 07, 2007

Intermition

Hey!

Voltei a Lisboa por 12 horas e vim dar-vos noticias! =)

Mas como vocês têem mais que fazer e muito provavelmente não vêem nem vão ver um pc por muito tempo fica resumido:

- Praia
- Piscina
- Barco
- "Klube"
- "Sasha"
- cartada em Lagos
- Bilhar no bar do Figo (caro e desnivelado... não aconcelho...)
- 1.5 numa paragem stop! (...mas ia no lugar do morto...)
- x.x noutras noites... sem operações stop...
- jantaradas...
- perdi o meu caderno onde escrevo TUDO de Stand Up...! ( ...e estava a acusar 0.0 no momento!)
- Sudoeste, só último dia
- muita jola e sangria...
- apercebi-me que é muito mau ter um amigo a trabalhar numa discoteca... dá dores de cabeça nos dias seguintes...
- e que por muito que me esforçe, o carregador do telemovel não vai passar um único dia de férias comigo...

Por agora parece-me bem...

Volto daqui a uns dias para vos servir! =)

Portem-se mal e não façam nada que eu não fizesse...

hugs!
gui

No comments: