Friday, October 07, 2005

Pedro Tochas

Sinto-me na obrigação moral enquanto amante de comédia e Stand Up Comedy de divulgar o seguinte espectaculo! Não divulguem é demais porque gostava de ir ver antes de esgotar... até porque depois de esgotar não posso mesmo ir ver... ok?:

"ESPECTÁCULOS AO VIVO DE PEDRO TOCHAS"

MAIORES DE 18

"stand-up comedy para adultos"


Coimbra 12 de Outubro às 21h30
Teatro Académico de Gil Vicente Bilheteira: 239 85 56 36
BILHETES À VENDA

Lisboa 4, 11 e 18 de Novembro às 23h59
Teatro da Trindade - SALA PRINCIPAL
Bilheteira do Teatro da Trindade: 21 342 00 00 (Fechada às 2ªs)
Nota: Os bilhetes também estarão à venda em todos os locais habituais. (FNAC, Ticketline, etc.)
BILHETES À VENDA

Entroncamento 5 de Novembro às 22h30
Cine - Teatro S. João Bilheteira: 961 288 530
BILHETES À VENDA

Aviso: ESTE ESPECTÁCULO É PARA MAIORES DE 18 ANOS
Em caso de dúvida, será pedida prova da idade.Aos menores de 18 anos será barrada a entrada e o dinheiro dos bilhetes NÃO será restituído."

7 comments:

Anonymous said...

n curti teres divulgado o pedro tochas....a tua pala posso n ter bilhetes...esgota mt rapido

Gui said...

Pois... Eu também tou mm a ver q fiz asneira... Mas pensa positivo: Qnts pessoas lêem o meu blog? (",) O pedro tochas até s deve sentir insultad d eu o divulgar aqui... ()s

Anonymous said...

Eu não faço a minima ideia quem e que é "Pedro Tochas", deve ser um crime! Não te preocupes que eu não vou a correr para comprar um bilhete, visto não saber quem é, mas gostava de saber.
J.

Gui said...

Não é um crime, mas que devias ser apedrejado em praça pública devias! (",) O Pedro Tochas é um comediante que já fez, entre outras coisas, os anúncios da Frize e espetáculos de stand up comedy como o Lado B! Mas se queres saber mais (e deves!!!) vai a www.pedrotochas.com! Isto sim é boa comédia! ()s

Anonymous said...

Não é bem para comentar o artigo do pedro tochas mas como era o ultimo achei que era mais facil leres...Até parece mal ainda nao ter comentado os teus textos (sendo que fui cobaia para alguns)... De repente resolvi ler os textos...desde Fevereiro que nao vinha cá...tás sem duvida a melhorar, até parece que andas a ter aulas de cinema!!! A partir de agora temo que as tuas ideias se tornem demasiado esquisitas para os comuns mortais...qualquer dia sou amiga dum "realizador alternativo"...sim porque quem entra para o conservatório nao bate bem...agora sim és ARTISTA.

Parabéns e Mais azar no jogo

Maria

Anonymous said...

olá
como corre a vida artistica?
vai dando news.
abrxo

iu-no-wuu

Anonymous said...

Após alguma clarividência sobre o Pedro Tochas e dos outros espectáculos que na sua maioria são para maiores de 18 anos, achas que num corpo de 18 e uma mentalidade de 4 anos, deveria acompanhar idolatrores de standing-up comedy! Espero uma resposta, de o teu grande amigo, fã incondicional e da turma do Alentejo, conseguindo agora ter o seu posto para possíveis contactos
P.S. Quando descobrires quem foi o anormal que se atreveu a escrever este comentário, tens o meu contacto via telefone, do tipo via-verde, percebes...CORTA!!!!!!