Thursday, October 06, 2005

Crianças...

Tentativa de nota introdutória com pontinha de romancismo #1- No outro dia ia no metro e enquanto imaginava como era excelente se nos postes centrais estivesse uma stripper reparei numa criança, pequena, que se agarrava violentamente à saia da mãe! Depois de umas quantas estações a observar aquele ser de poucos anos de vida veio-se-me um pensamento à mente:

Tentativa de nota introdutória sem pontinha de romancismo, inspirada em todos os apresentadores do "Elo Mais Fraco" #2- 'Tá aqui mais um texto:

Tentativa de nota introdutória à TVI #3- No texto seguinte fala-se de vómito, alcool, cenas embarasosas e uma pontinha de humor para reformados! Não vai querer perder! Nem isto nem o programa seguinte... Pois não????

Finalmente o texto (mas primeiro um curto intervalo de 2 minutos)- Porque é que os pais deixam as crianças andarem bêbadas? Não sabem que o alcool faz mal? Não acreditam em mim? Não? Então leiam e depois olhem para uma criança... Têem os movimentos descordenados (abanam-se, é dificil manterem-se de pé e a cabeça pesa toneladas); Urinam-se vestidos (e não só...); têem por hábito bolsar (e adoram arrotar...); não se lembram do que fazem umas horas depois; não sabem bem quem são nem onde estão... Depois admiram-se que as futuras gerações são rasca, que não estudam e que ouvem DZRT... É esta a educação que vocês lhes dão!!!
Que vergonha...

1 comment:

Anonymous said...

Estou de volta!Quando reparei que no fim deste pequeno texto referias a pior banda alguma vez criada, opinião pessoal, dou-te um quarto de apoio, pois as criancinhas não têm de aturar explicações maçudas dos comportamentos aleatórios de possíveis alcoólicos porque elas são, definitavamente mestres das bebedeiras infantis, tal acontecimento que nunca assisti, tu enquanto adulto, aqui na região do sol, Alentejo,essas grandes bebedeiras. Espero que doravante, possas ajudar as criancinhas num processo de reabilitação, tipo o programa de Mrs. Lady!!!

PAULO.