Thursday, October 06, 2005

153976824

Esta crescente vaga de Sudoku demonstra agora o seu lado negativo! Está aqui o pedido de ajuda no 112 de um homem horas antes de se suicidar sufocando com uma borracha e um lápis... A atendedora do 112 não atendeu... estava a fazer um Sudoku...

"Preciso de ajuda! Estou viciado em... em... em...... SuDoku! É verdade... Também tenho vergonha de mim próprio... Dantes gozava e brincava com isto, fazia piadas parvas e ria-me no metro dos "otários" que passavam horas a escrevinhar numeros nuns quadrados... Depois um amigo disse-me "Experimenta! Vá lá! Só um! É tão fácil!"... Apartir dai a minha vida nunca mais foi a mesma! Logo ali com ele fiz 4 em 10 minutos! Depois fui para casa e folheei 40 vezes cada jornal na esperança de encontrar a folha dos passatempos! Qual tira de banda desenhada quais palavrsa-cruzadas, só queria aqueles 81 quadradinhos semi-preenchidos com numeros de 1 a 9! Depois de gastar balúrdios em jornais e receber cartas do Público dizendo que por minha causa iriam aumentar a tiragem, descobri que se vendem livros com centenas de páginas dedicadas apenas a este meu vício... e por apenas 4 euros... 4 euros... Comprei logo todos os que encontrei e não dormi 1 mês a prencher aqueles malfadados quadrados! Mas a situação piorou quando, ao deitar, me punha a imaginar quadradinhos por preencher, não falava nem comia e escrevia numeros em todo o que era quadrado! Malditos azuleijos de casa de banho... Comecei com porções mais pequenas e depois descobri o... o... Samurai! 5 em 1... Preciso de ajuda... Não sei o que fazer! A minha mulher deixou-me porque passei a tratá-la por "diabolic"... Vejo incansavelmente o Dragon Ball na esperança de uma das personagens se engane e diga: Sudoku em vez de Songoku! Ajudem-me... Por favor..."

1 comment:

Anonymous said...

esse teu amigo deve ser um sacana do pior...