Wednesday, July 06, 2005

I'm Back!!!

(Suspiro...) Acabou! Acabaram os exames! Finalmente... Já posso voltar a fazer aquilo que mais gosto: ver filmes, ir a praia, "coçar a micose" (salvo seja...) e postar aqui no meu blog de consciência tranquila! De consciência tranquila porque enquanto escrevo não estou a pensar que devia estar a estudar...
Mas acabou! Já não há mais exames! Até foi engraçado mas há algumas coisas que eu mudava! Primeiro acho que as folhas não deviam ser esverdiadas. Tudo o que está associado ao verde não teve muito sucesso este ano, e fazer um exame numa folha esverdiada não me parece muito positivo... (Se bem que ver o Setubal a ganhar a taça foi bom pois já há algum tempo que não se via uma equipa verde e branca a festejar...)
Não sei como é que é com os outros homens, mas quando vou à casa de banho não consigo "fazer" quando alguém está a olhar para mim! (Calma... Já explico porque falei disto agora...) Durante os exames é a mesma coisa! Revisores: É difíil um aluno concentrar-se quando vocês estão colados ao nosso ombro a espreitar o que estamos a fazer! Desconcentra! E muito menos quando revêem mil vezes o que escrevemos nos cabeçários ou bocejam!!!
Agora já estou mais livre para postar aqui no meu blog! É verdade meus leitores (os mesmos 3 de sempre... que devem estar de férias...) voltei! Podem esperar mais do meu fantástico sentido de humor (... o que estudar faz às pessoas ...), mais graçolas e textos para vos levantar a moral! (Mas só a moral mesmo... pouca vergonha!!)
Queria também agradecer o facto de demonstrarem que estão ai, o que o prova os 25 comentários do útimo texto (apesar de 18 serem das mesma pessoa... Esquizofrénico?!?!?!)
Adoro vir aqui postar e espero que gostem também de me vir aqui ler! (Para todos os ordinários: Sim, nesta frase estão juntas as palavras "de me vir"... Tristes!)
Faça a sua escolha:
Abraços ou beijos!
Abraços e beijos!
Abraços!
Beijos!
Apalpadela!
Guilherme

13 comments:

Anonymous said...

ola!!!!
bem eu nunka vim aki comentar pk nunka sei o k dizer...
mas á especialmente um excerto do texto k me fascina...
a parte de os revisores, se nao me engano!
ag imagina tu estares a ditar e o stor fazer_t o teste??!!!
komo é k reagias???
é uma sensação de sufoco.
é HORRIVEL!!!!
bem...
não sei o k duizer mais
a unika coisa k posso dizer é k tens mt jeito para estas coisas.
beijinhos
e até sexta...

Anonymous said...

Concordo...realmente não é facil fazer o k ker k seja kd estamos a ser observados!

Enerva...

bjs e continua pk eu rio-me

Anonymous said...

doida, a soraia

Anonymous said...

doidas

Anonymous said...

Esquizófrénico???????????????????????????
EU??? deve
só se for de aturar futuros arquitectos, designers, pintores e trabalhadores do inter (o francês, claro!!!)
Para informação do meu amigo a ultima x que me chamaram esquizófrénico foi na Avenida do Brasil em Lisboa no prédio cor de rosa (rosas tb podem ser amarelas e brancas...) e parti aquilo tudo pq era falsa a afirmação, dp tive uns dias a curtir um Valliumzito para ver se me continha numa farda branca com fivelas, sem saida para as mãos e muito apertadinha.
Agora por ter colocado 18 comments axo q é uma afirmação demasiado... já vistes estas novas batatas fritas sem sal, e sem ser fritas. O meu cão, o Ca9 tem pulgas amestradas, nadam e fazem de mortas com o frontline.

ESQUIZÒFRÈNICO?!!!!!!!
nnnnnnnnnnnaããããããããa

Abraxo

Anonymous said...

agora a sério, diz mais qq coisa sobre pitas pq isto de tar a meio termo é um tédio.

já agora " eu gosto é do verão, de passear e ver o calção, e ao fim dia bem atestado a ver os "melão"..." surgem coisas acabadas em ão.

Anonymous said...

esses vigilantes de exames são uns melgas e não percebem NADA do se faz q é mais giro ainda

Anonymous said...

quers mais algum comentário , ou posso parar por aqui?

é pá se quiseres...

ó meu amigo qq esquizófrenico q se preze deve colocar pelo menos 10 comments














Tava a brincar...






abraxo

Anonymous said...

e ....

assustei-te hã???


ok




xau

Anonymous said...

olá


agoara sério



xau

Anonymous said...

identifike-se o leitordevidamenteidentificado...

Anonymous said...

um ANONYMOUS a pedir a identificação ... ganda lata.

Anonymous said...

novos posts ja vinham a calhar ou nao...