Sunday, July 24, 2005

Está está...

"O Amor está no ar"
"A Lot Like Love"
* * *
& &
De: Nigel Cole
Com: Amanda Peet, Ashton Kutcher
Antes de comentar o filme quero fazer um pedido a todos os casais de Portugal (não costumo ir ao cinema no estrangeiro...):
Por favor, independentemente da vossa idade, sexo, duração de relacionamento ou falta de sexo, POR FAVOR, não se vão "comer" para o cinema! É um bocado irritante para as outras 458 pessoas na sala! Se têem mesmo de se comer no cinema (sei lá... por motivoes de força maior...) vão para o Colombo! Lá é quase proibido ver o filme e obrigatório passar 2 horas a fazer barulho, seja de que maneira for! Ouvir risinhos, sons de sucção e o movimento das cadeiras em redor (Sim! Porque as cadeiras de cada fila estão juntas umas às outras...), dificulta MUITO o visionamento de um filme!
Obrigado!... E continuem a fazer bébés!
Passando ao filme, não há muito a dizer... Usando uma expressão de uma amiga minha, o filme é "NHAC"! Para quem não percebeu (... chatos...), "nhac" quer dizer... come-se; vê-se; papa-se; pode ser; (encolher de ombros...)
O filme é medíocre, a história até é engraçada mas é "seca", sem adornos, um pouco como todas as outras ( já todos vimos a piada de se chocar contra um vidro!)... É um diamante em bruto que devia ter sido mais trabalhado! Os actores não brilham quando até podiam... Falta qualquer coisa! Mas de um modo geral até funciona! Não é bom, mas também não é mau... serve! É "nhac" mas entretêm... Aconselho esperar pelo DVD e ver a dois (+ gelado + manta + sofá + tempo livre depois do filme!)
Resumindo é óptimo para um domingo/noite de Inverno!
Bom- Passa-se bem 2 horas!
Mau- Poder ser algo mais...
Guilherme Fonseca

3 comments:

Anonymous said...

pa...n queres ver o filme comigo?!?

Anonymous said...

o ultimo filme que vi nessa sala tive e levar auriculares para me poder concentrar na merda do filme.... e dar um caldo ao gajo q tava à frente pq comentava TODAS as cenas.... enfim alfacinhas...

Anonymous said...

pah o boiola do lado...e pessoal roto k vem dar mau ambiente ao blogue