Thursday, May 08, 2008

A minha epiderme é completamente "suiça" nesse teu arrufo!

E quando vocês julgam que as crónicas vão chegar a um fim...

...que eu não tenho mais nada para dizer, enganam-se! E aliás, eu nunca tive nada para dizer, esta semana é que ainda se safam umas coisas.

Quinta feira é dia de nova crónica por isso não se escapam. Esta semana o tema até é engraçado e tudo. Alguma vez teria de ser...

#22 - "Epiderme neutra" é o título:

"Não percebo a fixação das mulheres pelos pontos negros. Obviamente isto é algo de que vocês tiveram treino intensivo de defesa e que nós homens nem sonhamos que existe. Convivemos com eles pacificamente e vocês fizeram uma jura obcessiva de os matar a todos. Ou pelo menos desalojar, porque é isso que vocês querem fazer. Ficam possuídas se não tirarem aquele ser microscópico do nosso nariz e nós passamos apenas a obstáculo no meio de uma guerra. Somos um daqueles prédios abandonados e semi-destruídos em terreno de guerra que alberga o nazi miniatura que vocês querem fuzilar."

Quem tem namoradas ou mulheres, (sabendo contudo que algumas namoradas não serão mulheres... perdi-me...) sabe que isto custa e que isto acontece de facto. A incansável luta delas com os nossos, nossos pontos negros...!

Cliquem aqui para lerem este texto revolucinário e hilariante!

Não cliquem para não lerem...

hug,
gui

No comments: