Thursday, December 27, 2007

Já foi natal, já foi natal!

Então, mais calmo agora? =)

Já estão a vestir a roupa nova? A ler os livros novos? A jogar na PS3 nova? A experimentar as meias quentinhas novas? ou só a insultar as pessoas que as deram?

Eu estou... uma pessoa com extremo bom gosto deu-me um livro que abri por curiosidade na noite de 24 quando o desembrulhei, e até agora está a ir a uma velocidade estúpida!



Vocês conhecem este senhor como "House", coxo e bruto, sempre com piada... outros vão mais além e reconhecem-no de "Black Adder", em que tinha uma piada do caraças. Eu ficava-me por aqui, até à noite de 24 de dezembro! Ele não só é actor como escritor, e tem um belo livro chamado "O Traficante de Armas".

Peguem em todos os livros policiais e de espiões que tiverem e aproveitem para fazer lareira, porque este senhor mostra o que é inovar, refrescar e sempre com um sorriso na cara. Leve mas de história densa, rápido porque não consgo parar de ler, Hugh Larie sabe o que diz, e tem sempre uma piada melhor que a anterior, mesmo quando as coisas estão "pretas". Original e inovador... e parece que esgotei todas a formas de descrever o livro sem vos estragar nada, deixando a vontade!

Adoro o tipo de escrita dele porque parece que conversa com vocês. As palavras vão desaparecendo a medida que vocês avançam na página, muitas vezes em excesso de velocidade! Acho que devia já estar na vossa mesa de cabeceira... para quem tem...

Fica a dica! =)

Para finalizar, é quinta-feira, o que quer dizer que há crónica nova aqui do vosso! Fica mal depois de dizer bem da escrita do "house" vir para aqui fazer publicidade à minha... não se faz... ainda levo com um processo em cima!

Vão ler! Vá! =) www.stand-upmagazine.com !

Boas digestões,
gui

1 comment:

Anonymous said...

Ebtão o senhor Gui lê!! Impressionante, lol. Devo dizer que não conheço bem a serie "House", mas gosto de policiais portanto sou capaz de dar uma vista de olhos. Já que não mandei por sms aqui vai Bom natal e ano novo bjs grande ate para o ano.

Sara J.