Monday, December 31, 2007

BOM 2011!!!!

Acaba hoje o ano de 2007!

Fiz 20 anos,
entre com o pé direito no último ano da minha licenciatura em argumento,
continuei a aprender a escrever argumentos,
consolidei o meu lugar no Sindicato,
actuei numa média de 2/3 vezes por mês em bares por portugal todo,
fui 2 vezes à televisão actuar (YESSSSSSSS!!!),
comecei uma crónica num site de humor,
fiz um ano de namoro e viagens que não esqueço nunca mais na minha vida,
reforcei amizades embora também fale menos com algumas pessoas,
vi triliões de filmes que adorei e outros triliões que detestei,
li livros que adorei e fiquei com vontade de ler mais,
vi peças de teatro que achei fantásticas,
fui a discotecas e não me lembro bem mas gostei imenso,
joguei ps2 e irritei-me ou deleitei-me como deve de ser,
ouvi música nova e deixei de ouvir música velha,
fui ao ginásio,
comi que nem um alarve quando a ementa assim o pedia,
joguei futebol,
joguei matraquilhos,
guiei,
conversei,
troquei experiências,
bebi,
ri,
chorei,
lutei,
abracei,
beijei,
disse aos meus amigos aquilo que eles são para mim,
disse a minha namorada que a amo,
disse a minha familia que os adoro,
só falta mesmo agradecer a todos vocês que por aqui passaram e me ajudam a ter visibilidade, a fazer rir mais e melhor, a escrever e falar sem ser para o nada...

=)

Se o vosso ano de 2008 for como o meu de 2007 vocês são muito, muito felizes!

Um bom ano de 2008 para todos! E uma excelente passagem, se se lembrarem do que fizeram, seus malucos...

O meu voto para hoje a noite e amanhã:


Para o resto de 2008? Estão por vossa conta...

=)


hugs,
gui

11 comments:

Carl said...

Um excelente 2008 pra ti rapaz!

Raquel said...

Espero que tenhas um grande ano de 2008 e que concretizes todos os teus objectivos.

Ah e que se realizes mais actuações em bares que é para o povo poder descarregar um bocadinho o stress.

Aproveita ao máximo e não te esqueças do teu conselho, há sempre o guronsan para animar a malta ;)

hug,
Raquel

Anonymous said...

Um ano de 2008 com muitos amigos e bebedeiras mas com poucas meninas :P pois a menina que tens vale por 10 ou mais!!! :D e com muito muito sucesso como argumentista, humurista e coronista e nunca pares de escrever porque nós nunca vamos para de ler aquilo que escreves ...!!!***MUAH*

Gui said...

Carl,

Muito obrigado, colega argumentista e blogueiro!

Uma grande abraço e bom 2011


Raquel,

Sim senhora! Q venham mais actuações em bares e mais stress para abater sem dó nem piedade! =)

Obrigado por seres visitante atenta deste sitio belo e... esquece... obrigado por vires cá! lol

Bjinh grande de bom ano 2011,
gui


Anonima,

Tenho de t obrigar a vir ao blog? é? Como (n+m+r+d+) devias ter nos favoritos a pagina, ouviste? =P

Nem a +a+o+a+a vem cá por vontade própria... tsc tsc... diz muito sobre este sitio... ou a minha relação.. lol uma das duas...

bjinh para ti (este ao vivo)
gui

Anonymous said...

N temos falado, mas n penses q te livras de mim tao facilmente...

Gui said...

Nem tu de mim, man! =)

Ha ginasios para se ir, jogos de snooker para se perder, cervejas para se beberem... =)

Bom ano e um grande abraço!
gui

Anonymous said...

beeeeeeeeeeeer...................hmmmmmmmmmm.....

Eduardo Ramos said...

O ano de 2007, como eu disse a determinadas pessoas, foi o ano mágico. O ano das surpresas. O ano das coisas boas e das coisas más. O ano do "jack in the box".
O ano de 2008 é o ano da consolidação. O ano das bases dos grandes projectos. Bem feitas e equilibradas fica-se com tudo para vencer. É o ano dos riscos. Do atrevimento.

Não uses só as pernas, embora sejam elas que te levam. Precisas dos braços para manter o equilíbrio. Se não os usares e meteres as mãos nos bolsos... quando tropeçares... vais directo ao chão sem apoio e as consequências podem ser nefastas.

Um bom ano de 2008, rapaz!

Anonymous said...

o post + sentimental que aqi tens.. ;) esqueceste-te de por que este ano aprendeste uma música no baixo ;P

Anonymous said...

o post + sentimental que aqi tens.. ;) esqueceste-te de por que este ano aprendeste uma música no baixo ;P

Gui said...

Gosto tanto da irmãzinha... até se repete e tudo, coitada... =)

A baixista mais "cool" do mundo, escrevam o que vos digo!

bjinh,
gui