Wednesday, December 19, 2007

"Então e... a popota? Ganda maluca, hein!?"

O que se passou hoje no meu dia...

Todas as actuações são bem vindas! Juro! Não sou esquisito e quero é subir a palco e dar a conhecer o meu nome, a minha cara, o meu humor... =)

Hoje um amigo, colega e mentor, Jorge Crespo, telefonou-me a passar a pasta para uma actuação que não podia ir por motivos fisicos (doença... não começem a divagar...), que começaria dai a duas horas!

No ISEL havia um espectaculo para funcionários e seus petizes, no auditório! Aqui o "gui" foi convidado para fazer stand up 10-15 minutos e apresentar o evento!

Correu exactamente como estava a espera! Nem mal, nem bem... dificil... E fiquei com a nitida noção que ainda falta muuuuuuuuuuuuuuuito para ter filhos... muito... muito.... quero praticar bem antes de ter um... =)

Não que se tenham portado mal, mas é dificilimo actuar, ou fazer o que quer que seja, para uma plateia de crianças de 4 anos, sem ter a cara pintada com cores, um fato largo e um nome tipo "batatinha". É muito cansativo...

Deu para conhecer o espaço, conhecer pessoas simpáticas e atenciosas, desenvolver a versatilidade e a experiência de palco e perceber que ganhar a atenção de uma criança de 4 anos é tarefa herculia... o meu respeito por educadoras de infância "disparou"... como um porteiro de discoteca a outro...

Foi muito bom! Nunca mais me esqueço desta tarde e ficou marcada a experiência! Obrigado ao Crespo... não por estar doente, obviamente não sou uma pessoa assim tão cruel... mas por se ter lembrado de mim, obrigado pelo voto de confiança e espero ter servido para o prato!

Nunca mais parto para um convite com preguiça ou um pé atrás...! Convidem-me e vão ver do que sou capaz! =)

hug,
gui

2 comments:

Anonymous said...

outra piada do nivel dessa dos porteiros e quem te da um tiro sou eu! e ve la se gravaste a actuacao para os amigos... :P

Gui said...

Não sabia que tinha censor de sentido de humor...

... a tua sorte é que sei quem és, ó grande lápis azul! =)

hug,
gui