Tuesday, December 11, 2007

Crazy? Who's crazy?!?

Esta noticia vinha na contra-capa do DN de domingo passado, portanto peço desculpa pelo atraso...

"O presidente Hugo Cháves modifica hoje o horário oficial na Venezuela atrasando os relógios em meia hora, alegando que esta medida permite poupar energia durante o verão."


Não ficou por ai... referiu depois que a partir de sexta feira que vem, dia 14 de Dezembro de 2007, passa a ser domingo, 7 de Julho de ano 381, por volta das 3 horas da tarde, quando faz "mais calorzinho".

Medida que visa "poupar no PIB... ou qualquer coisa assim... e na gasolina... visto que se passa a andar de burro... ó, desculpem... rei de espanha..."


hug,
gui

2 comments:

Raquel said...

É verdade, se tudo correr bem, vou trabalhar num projecto lá da ESTC. Bom início de vida trabalhadora.. =P

Esse senhor acho que precisava de um chip com um gravador na cabeça. Sempre que ele dissesse ou fizesse alguma coisa (vá lá... vamos ser simpáticos...) duvidosa o gravador desparava e dizia "Por qué no te callas?" Pode ser que funcione.. não sei.

hug
Raquel

Gui said...

No que toca à escola... digo-te que estou feliz de sair de lá no final deste ano lectivo.. licenciado e longe... =P visitar a secretaria diz tudo... teres de por questões... tentar resolver questões... multiplicar questões... mas pronto! Também n te quero desanimar pq so conheço a parte de cinema! =)

Força, estou contigo!!! (silêncio desconfortável)

Mas porra... só aquela subida até lá... diz tudo... aquele olimpo, mas ao contrário... (peço desculpa a todas as pessoas que não fazem a minima do que estamos a falar! u também preferia não saber...)

Em relação ao Hugo (pra cima e para baixo... desculpa...) pá, é um ganda maluco! Eu acho que ele é o Alberto João Jardim da Amércia do Sul... acho...

bjinh colega docente de universidade,
gui