Friday, January 12, 2007

dream dream dream...

Gostava de começar por dizer que não sou um "macho"....

Bebo cerveja ocasionalmente, socialmente, e apenas aquilo que me apetece (sim.. sou um menino...), e como tremoços nas alturas em que se proporciona... Não uso manga à cava e palitos nunca aqui andaram (mas lavo os dentes... atenção...) Palavrões só em algumas piadas, no marquês e a jogar matraquilhos (deve...) ! Por fim, carros... para terem uma noção, a minha namorada percebe bem mais de carros que eu... não percebo absolutamente nada! Sou uma pequena vergonha para a raça masculina nesse aspecto, mas estou aqui para me redimir um pouco... =)

Nunca liguei nenhuma a carros (ainda estou pa descobrir o que é: TDI...) mas apaixonei-me por um que quero partilhar com vocês...















Digam olá... =)


Se me quiserem dar este também agradecia....

















Lembrem-se que não me deram nada no natal..... e ainda por cima o meu blog faz anos e anda de metro...

pronto, era só isso... =)



Hugs
gui

1 comment:

izzie said...

matrakilhos?.... aaaah então foste tu o perguiçoso... lol