Thursday, January 04, 2007

RIP

Quero fazer aqui também, no meu blog, uma homenagem a algo que "morreu" no passado dia 31 de dezembro de 2006... a Sic Comédia! Mas quero fazer uma homenagem própria! Visto a Sic Comédia ter trazido de volta programas humoristicos da infância de todos nós, quero deixar aqui uma homenagem com um sabor pessoal...
São dois videos de um programa que marcou muito a minha infância, e que espero que tenha marcado também a vossa:





Viva o "Sai de Baixo" e viva a Sic Comédia!
...ficamos assim com um canal que nos ensina a fazer bombas em casa e a detestar americanos...

gui

4 comments:

Anonymous said...

Eq sai de Baixo e simplesmente uma das mlhores séries de smpre !

Eduardo Ramos said...

Sabes Guilherme?
Tenho vontade de dizer um palavrão, mas não sei bem qual escolher. Acho que não existem ainda um à altura de tamanha asneira.
Por outro lado. TVCABO é capaz de vir um dia a substituir o FODA-SE.

Anonymous said...

Saudade....................

izzie said...

Sai de baixo... SNIF!... mas gostava mais antes de entrar o estranho do boneco... graças a deus dps trocaram por uma criancinha.... e claro esta série era um hino à tolerância e à igualdade... EU ODEIO POBRIIIS!

(sim... é verdade... cmo só fikei a conhecer o teu blog dps do programa de ontem... tou a correr isto tudo... shame on me)