Wednesday, July 06, 2011

A Aldeia de Alcagoitas

Para quem ainda não conhece, apresento-vos o Canal Q.
E para quem anda a dormir, apresento-vos o Eduardo Madeira.

O Canal Q e o Eduardo Madeira têm um rebento em conjunto que se chama "O Outro Lados dos Antípodas". É, na de uma forma simples e rápida, uma programa de viagens. O Eduardo meteu-se numa avião durante meses e foi visitar os locais que o resto do mundo fingia que não estava a ver. Ou isso, ou grava semanalmente em frente a uma parede de croma. Que é um dos dois, é de certeza.

O episódio da semana passada foi escrito por mim e desvenda a Aldeia Portuguesa de Acagoitas, um lugar inóspito e retrógrado, mesmo no centro deste nosso país. - Para todos aqueles que estão a visitar este site a partir de uma ligação de internet no interior do CEF, o país é Portugal.

É divertido de escrever, é divertido de gravar e é divertido de se ver.
Se estão com essa atitude e não acreditam em mim, é ver.

2 comments:

Marlene Monteiro said...

muito bem, rapaz. tu tens umas ideias engraçadas até. contudo, o eduardo madeira não é a melhor pessoa para este papel. paciência, o Q continua a ser fixe haha

Gui said...

Obrigado, Mar.
Porque até me soube bem ouvir o teu elogio. E concordo, contigo. O Eduardo não é a pessoa indicada. Eu queria o John Cleese mas o Canal Q veio com o discurso típico de português "epá, não há dinheiro, temos de desenrascar com alguém que esteja neste país, etc". Balelas.
Obrigado, e continua a ver o Q. Um dia estará lá alguém de jeito. Se não houver John Cleese, pelo menos que seja o Michael Palin ou assim. ;)