Wednesday, August 18, 2010

Marotos...

Seus leitores marotos...

Então não é que antes de ir de férias para o Algarve trocar DST's como quem troca cromos do Mundial, eu tinha uma média de 50 visitas por dia e no exacto dia em que parto para o Algarve - e até hoje - tenho uma média de 100?

Será que vocês só querem ler o meu blog quando eu não estou? São como os adolescentes malucos que apanham os pais fora de casa e fazem festas loucas regadas a vodka puro e piadolas minhas?

Felizmente este burgo humorístico tem vindo sempre a crescer. Eu como gerente apenas espero que a qualidade ande a acompanhar as visitas na curva crescente. Assim sendo quero agradecer a todos aqueles que me visitam aqui - seja de ano a ano ou de hora a hora - e dizer que vou alterar um pouco as coisas.

Quero feedback vosso. Eu sei que as pessoas, na internet, são tímidas a roçar o "prevertido no escuro do peep show" mas não faz sentido eu estar com 100 visitas por dia e ter um comentário por mês. Tal como faço nas minhas actuações, quero transportar para o meu blog o espiríto de comunicação e interacção que gosto de ter com quem faço rir. Ou não.

Se este espaço serve de CV/palco/moleskine meu na internet, vou começar a parafrasear os cantores pimba do nosso país e dizer "Méq é pessoal? Quero ouvir!".

Por isso digam-me: Está aberta a reentré?

2 comments:

Marta K said...

O que o menino quer é comentários haha

Bora, é para abrir a reentré! :P

Gui said...

Eu quero é que as pessoas digam coisas inteligentes, oportunas ou - em último e apreciado caso - elogiosas.

Se for só para falar, liguem para o fórum de futebol da TSF que é para isso que serve...