Wednesday, January 07, 2009

(trompetes)

É com orgulho que com este post comunico a minha primeira novidade de 2009.

Apartir de hoje, todas as quartas feiras, irei um publicar uma nova crónica, num novo site.

O desafio é o seguinte: "Escrever uma crónica ficcional semanal, humorística com pitadas de non-sense, que seja sempre sobre pessoas envolvidas no mundo do audio-visual". Ora, não me fiz vingado. Peguei no teclado e fiz-me ao word.

É um mundo novo, uma nova etapa na minha escrita que espero conseguir fazer bem e claro, com piada. As minha referências neste domínio da crónica de ficção de humor non-sense é, indubitavelmente, Woody Allen no "Sem Penas", "Para acabar de vez com a Cultura" e "Pura Anarquia". É nesse universo que me quero mover, mas sempre com a minha escrita, com o meu sentido de humor. E em português, convém.



Está assim inaugurad0, com pompa e circunstância, o meu novo espaço no http://www.castingstars.pt.vu/. O site é uma parceria portuguesa e brasileira que, como os atentos ao nome do site devem ter percebido, é um mural de oportunidades no audiovisual, com castings e propostas de trabalho a dar com pau. Mas mesmo, aleija e tudo. Visitem tudo que não perdem nada.

Assim sendo, é favor carregar aqui neste link para ler a crónica.
E ainda mais favor, todas as quartas feiras lá voltar.
Espero que gostem.

gui

No comments: