Sabem como acaba a nova série do Prison Break?
O gajo atira os dados e sai double...
gui
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
"Não toque. Não grite. Não faça propostas, senão somos obrigados a convidá-lo a sair."
Contacto para actuações: guilhermefon@sapo.pt
(Faço bares, auditórios, aniversários, casamentos, divórcios, simples encontros amorosos, sessões em tribunais, interrogatórios policiais, conferências de imprensa, eleições do Benfica e até funerais...)
4 comments:
e sai double de cinco e vai para o estacionamento livre directamente da prisao :P
Ao anonymous que escreveu este comentário:
Querido anónimo, gostava mesmo, do fundo do meu coração, do alto da minha curiosidade e do meio da minha pessoa, que me comunicasses quem és. A dúvida presiste comigo à algum tempo e é já diicil dormir, comer, até mesmo voltar a postar aqui, sem que digas... honestamente e sem barreiras... o teu nome!
Desde já um obrigado sentido, e um garnde beijinho ou abraço, pois ainda vive a dúvida em mim...
gui
Meu caro Sr.Guilherme, fico satisfeita por saber que se encontra interessado em saber quem sou eu : e... não sou mais nem menos do que uma das suas fãs...!
Para começar posso dizer-lhe que o admiro muitooooooooo,não so como comediante mas tambem como pessoa que imagino que seja...o seu aspecto fisico tb é maginifico, deixe-m k lhe diga que tem um sorriso deslumbrante! Quanto a mim...apenas sou uma admiradora sua que ja mais merece ter a honra de o conhecer... ! Bom... mas se lhe revelasse quem sou perder-se-ia todo o mistério e encanto... por isso deixo apenas um muito obrigada por se ter interessado no meu comment...
Com oa meus sinceros agradecimentos...
Minha cara admiradora, leitora, fã e mais que tudo... musa inspiradora:
Não imagina como foi agradável, confortante e rejubilante encontrar uma resposta sua aqui... as palavras e elogios que me tece coram-me a face, e não posso deixar de notar, pelas palavras, encanto e charme na escrita, que aquilo que escreve apenas e só se adequam a quem as disserta... elogios, vindos de uma deusa, a um comum mortal, só podem soar a sonho... pergunto-lhe então, do fundo do meu profundo contente desconcerto... será possivel um amor "à primeira leitura"?
Com esta sua resposta cresce em mim um ainda maior desejo de a conhecer e se acentua o vazio por tal acontecimento ainda n se ter sucedido... espero, anceio, impaciente, por uma, nem que seja só e apenas uma, palavra escrita, gentil e sedutoramente, pelas suas mãos...
Juntinho ao ecrãn que nos separa, espero por esse "graal" que me deixará um pouco mais perto da felicidade total...
gui
Post a Comment