Thursday, March 30, 2006

Poque não um brioche logo pela manhã?

Obrigado destak pelos excelentes momentos de comédia... À muito tempo que não me ria tanto sozinho...

"BRIOCHE HARRY'S"






Ganda' Harry!! Eles até têem cara de quem vai repetir...












Permitam-me que copie umas passagens do texto:

"Durante o dia, há aqueles momentos em que nos apetece comer qualquer coisa mas não sabemos bem o quê. Algo delicioso, diferente. (...) Parece uma missão impossivel? Não é. Esse problema acabou com a Brioche (...) Harry's. (...) ...tem o sabor delicioso da autentica brioche, levemente doce e com uma textura macia. Ideal para o pequeno-almoço, para o lanche ou para quando apetece comer algo que dê verdadeiro prazer."

7 comments:

Anonymous said...

Vou já comprar esse docinho tão rico em vitaminas!!! Olarila!!!

Anonymous said...

DRAMA é um homem querer saciar a sua fome e nao poder!!

Anonymous said...

imagino a reuniao de criativos com os gajos da "brioche": "epah..tive uma ideia fantaaaastica pa um slogan!! é assim: ta um miudo, com cabelos aos caracóis, hãn..tao a perceber né? mas o melhor ainda ta por vir, o que é que ele diz hã~hã?: Apanhei-te, coisa fofa!!
entao, o que é que dizem, nao é maravilhoso??!

francamente, este anuncio parece retirado de meados dos anos 80, e nessa altura seria aceitavel..mas dps de tudo o que já se passou nestes ultimos anos, como se atrevem a ter ideias destas?? onde vao parar os nossos "geniais" criativos?

Anonymous said...

genial e este blog.. congrats XD

Anonymous said...

até está fixe.
Parabens.

(www.boiaodecultura.blogspot.com)

Anonymous said...

a partir do momento em que pude aceder ao teu blog, após as minhas férias da Páscoa, fiquei renitente ao ler. Já estava à espera que qualquer dia irias divulgar, mas claro, a culpa não é tua, é do jornal que tu lês quase todos os santíssimos dias. depois não digas que não avisei. (Aplausos do Alentejo)

Anonymous said...

este AD e tao bom como o "prazer de chupar" da diana chaves!!
continua, beijão da Sis