Friday, June 03, 2005

Exames

Queridos (ou KrIdOs se preferirem... Ou fofos, também dá...) leitores do meu blog (sim, vocês os 3...) é com pesar e mágoa que anuncio que vou deixar o blog em estado de hibernação até terminar os exames! É verdade... (Pausa para festejos...) Até dia 6 de julho vou pensar que devia estar a estudar, andar a folhear livros, nervoso com o futuro, a fazer testes para entrar na universidade, etc... Prometo que vou tentar "postar" (termo correcto!) sempre que puder mas por agora vou descançar... (como se eu "postasse" muitas vezes...)
Bem, obrigado pela compreensão e para aqueles que também vão fazer exames, muita (preparem-se que vem aí o primeiro palavrão deste blog!!!) sorte! (haaa!)
Beijos, abraços ou um simples aceno de cabeça (conforme a nossa intimidade, nivel de relacionamento e o vosso sexo, obviamente...)

3 comments:

Anonymous said...

boa sorte, vai à merda, parte uma perna, força, vaita, e todas as expressões ridiculas deste mundo que possam significar um desejo de realização a outro demente que por via do destino simpatizamos.
E depois deste interlúdio intelectual...

O Ovo mamou na foca uma espécie de sumo de manga com cubos de bróculos, isto fez-lhe despontar uma veia poética, veia esta que minutos depois se transformou numa variz linda. Este processo de evolução de crisálida, elevou os espiritos e o ovo por incrivel que possa parecer eclodiu... e tranformou-se num lindo e charmoso ovo a cavalo ( puro sangue lusitano, para os entendidos na matéria). ok
já está
adeus
fui
ui
i

Anonymous said...

a msg do ovo e kk koisa...

Gui said...

Resolvi vir aqui comentar o comentário do comentador que aqui exprimiu a sua veia (variz???) comentadora!
Obrigado???
...